Medo

Você sabe o que mais me deixa nervosa, irritada, angustiada e me faz ser a pessoa mas insana de todo esse mundo ?
Não tenho certeza, mas, quando nascemos o grande e único objetivo que nossos pais nos desejam é a superação dos nossos medos, sim , os nossos MEDOS //
É por eles que passamos noites embaixo do cobertor;
é por ele que caimos quando falta apenas poucos passos da chegada;
é por ele que temos medo de tentar o desconhecido e apenas por ele que não enfrentamos o que realmente temos vontade.
Na vida tudo pode nos derrubar, menos nós mesmos.Então arrisque, invente,renove, derrube mais sem machucar o seu adversario pois tenha certeza que naquele momento ele está sendo o único a não te omitir a verdade. Pense que você está aqui pra ser oque é e não pra ser manuzeado, você é quase perfeito só precisa cometer erros.
Já estava me esquecendo de responder a pergunta do inicio !
Você sabe o que mais me deixa nervosa, irritada, angustiada e me faz ser a pessoa mas insana de todo esse mundo ?
passar um dia da minha vida sem cometer meus erros, aqueles que assumo na maior cara de pau, aqueles que não escondo, pois a cada erro um degrau.

De: Aryana Lorraynne
Por: Um diario virtual

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem