HUMANOS ?


Eu vejo todos os dias as mesmas pessoas.
Me apaixono por elas todas as milhares de vezes que eu as vejo e isso é incrível.Mais eu não sei o que falar em relação a decepção.
Conhecemos um pessoa, conversamos, percebemos que eu e ela sofremos do mesmo pré-conceito, daí começamos a mandar depoimentos no orkut, em seguida vem as fotos e depois os albúns, nos tornamos Best Friends e ainda temos a ousadia de acrescentar um FOREVER bem extravagante em comentários e mensagens coloridas no caderno escolar.
O que nós somos para conseguir fazer do tempo uma arma que podemos manusear a hora que quisermos ? ALIENÍGENAS, ROBÔS ALGUM TIPO DE TECNOLOGIA NÃO DESCOBERTA ?
talvez.
Ou sejamos apenas inseguros e imaturos do que fazemos da nossa vida.Você tem idéia do que é destruir um ser humano? - é monstruoso, chega a ser mais monstruoso do que nós seres humanos somos. Destruímos sonhos, falamos mal, fazemos das pessoas mais equilibradas virarem seres humanos impacientes capazes de devastar qualquer ser, eliminar sua própria espécie .Nós somos monstros que por mas arrumados, engraçados, coloridos, felizes, inteligentes ou companheiros nos tornamos insaciáveis, descontrolados.
Somos o tempo e mesmo assim nos atrasamos nele mesmo, somos a sede mas não sabemos dosar o quando de cada veneno beber.
Somos apenas humanos em busca de nada e mesmo assim em busca do mundo.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem