INIMIGOS



Ontem fiquei de cara com o meu inimigo, falei para ele que o meu MEDO por ele era do tamanho do universo . E ele como se fosse o meu melhor amigo respondeu que o universo para ele era tudo que se resumia em mim, por isso fazia de tudo para chamar a minha atenção.Nos dias de hoje é impossível dizer NUNCA , hoje falamos mal de uns e amamos outros. Amanhã aqueles de quem falavamos mal são os que ocuparam o lugar daqueles que amavamos.Amizade nunca vai ser sinônimo de POSSE, e eu estou começando a entender isso. AGRADEÇO , a todos aqueles que sorriem e que me dão força e agradeço aqueles que somem na imensidão de luz que indica sucesso. ESPERO que sejam felizes mais digo que tenho cuidado porque a luz do sucesso é você quem faz, mais os olhos irão doer se estiver preocupado com o que os outros pensam.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem