Meus Fundamentos

Meus sonhos parecem sumir a cada tic e tac, o som mas agoniante que um dia pôde ser inventado. As coisas acontecem como se uma nuvem pesada pairasse no ar, e me trouxesse pesadelos, muitos pesadelos que por mais que me assustassem me faziam refletir sobre muitas coisas, coisas das quais antes eu iria me esconder, porém sei que se adiar minha indecisão tão inebriante a única a se prejudicar seria eu mesma.
Posso não ter certeza das coisas que falo mas de verdade se não me afugentar em uma folha de papel branco e gentil o único lugar que tenho para fugir do meu mundo tão injusto seria sempre um lugar onde as pessoas podessem olhar mas não opinar sobre meus fundamentos.
Seja criança, adolescente, adulto ou idoso a única coisa que nos faz ser quem realmente somos é o diálogo então fale e esculte o nescessário para de cada situação possa ganhar mas experiência.

De: AryanaLili
Por: Um Diario Virtual

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Um Diário Virtual disse...

ameeeeeeeeeeei

Postar um comentário

Comentem