Sua vida... meu remédio !

Muita gente pensa em como fazer uma declaração perfeita ou como imprecionar quem ama, as coisas vão ficando cada vez mas embaçadas e você se pergunta se no final vai ser retribuido. Eu não entendo como o amor pode ser um dos sentimentos mas tristes e frios quando se trata de decepção e que ao mesmo tempo possa causar uma mistura de sentimentos que você nunca conseguiria fazendo esportes, ou se empanturrando de comida nem mesmo se tentasse pular do lugar mas alto do mundo. Ele não escolhe e nem avisa, as vezes, quando vem em seu caminho se faz dança outras vezes pode arrancar seu coração e nunca mas o devolver, um certo dia alguém muito especial me perguntou uma coisa que nem mesmo as palavras mas bonitas poderiam esconder a dor ao ouvir o som agoniado que saia por sua garganta, "Você vai me esquecer?" nessa hora meu cérebro fez questão de desaparecer como se nunca tivesse existido e meu coração congelou, pois por mais que aquela pergunta fosse óbvia e que a resposta seria clara como a água mas pura ja existente, minha boca se moveu como se uma dor inexistente, estivesse nesse momento sendo criada mas que nunca poderia ser decifrada porque eu não sobreviveria para contar como ela aconteceu na fração de segundos em que disse que seria impossivel esquecê-lo por enquanto meu coração estivesse batendo.

De: AryanaLili
Por: Um Diário Virtual

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem