PALAVRAS


Eu poderia fechar os olhos e rezar, mas, pra falar à verdade o que, mas me assusta é pensar nas mentiras que me falam todos os dias.Na minha vida aprendi á dizer sim, não, talvez ou ate mesmo um QUEM SABE, nas horas certas, pois nas horas erradas somente a dor me tem fazendo com que minha visão fosse sendo esvaecida de acordo com que a dor aumentasse.Poucos sabem a hora certa de um não, poucos sabem a força de um não, são as três letras mas dolorosas pra quem quer um brinquedo, um futuro ou uma vida feliz.

As perguntas são feitas na velocidade do seu coração e nesses momentos eu poderia falar como uma criança, uma adolescente, eu também poderia falar como uma adulta e também como uma idosa mais pra mim a coisa mais fácil seria falar como se eu nunca tivesse existido, porque as palavras iriam sair na forma do vento, como uma brisa que teria acabado de passar pelo campo de rosas mas perfumado dos quatro cantos infinitos do universo e rodopiando bem ao meu redor como se eu fosse o seu ar, como se precisasse de mim para sobreviver.



De:AryanaLili

Por:Um Diário Virtual

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem