A Borboleta






Sempre tentei impressionar a quem menos me notava e me afastar daquele que a muito tempo me valorizava.
Não sei o que acontece comigo as vezes pareço não ser dona de mim, a algum tempo tentei mudar meu jeito boazinha de ver o mundo, afinal de bom o mundo não tem nada, ou até tenha mas sinceramente deve estar guardado para no último suspiro, na ARTE FINAL nos surpreender e salvar o que nós seres humanos levamos anos para destruir. Eu não vivi muito mas do pouco que vivi aprendi que as decisões sou eu que tomo pois mesmo tendo a quem decidir por mim sempre me passam a parte mas dificil, e não achem que não gosto de dificuldades apenas tento evita-las para que no meu caminho longo de vida eu passe mas rapido e aprenda mas devagar, e que eu morra sem aprender tudo, pois se fosse aprender como é a vida, não morreria.
Eu? uma mortal sedenta por sangue, que mesmo no caminho errando acerta no final. Talvez daqui pra frente uma vampira, quem sabe até uma borboleta, mas sempre livre de outras pessoas. Eu não quero o que não posso ter mas sonho com o que não tenho e desse jeito minha vida vai na direção certa, mesmo eu estando indecisa, mesmo eu estando com medo, mesmo eu querendo você.


Autoria: AryanaLili
Por: Um Diario Virtual

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem