- Introduction My first triumphant



AryanaLili, esse é meu nome !



Oie gente, criei esse BLOG porquee o tadinho do meu Pc não aguenta mais
tantas palavras e arquivos de minha autoria.Tudo que escrevo tem um sentido muito forte pra mim, mesmo sendo uma coisa tão pessoal eu acho que varias pessoas também passam pela mesma situação, então para diferenciar a minha vida da vida das outras pessoas eu transformo minhas palavras em alguns textos de reflexão.Espero que de verdade vocês acompanhe meus textos, livros, rimas, poemas entre outros e lembro também que o SITEBLOG Um Diario Virtual, foi feito com um único proposito, que é estar-mos em contato sempre para que nossos micos, nossas alegrias e tristezas sejam sempre divididas de uma forma totalmente Virtual.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem