Sonhando





Sonhando acordada, essa expressão parece meio bizarra, mas quantas vezes não queremos uma coisa que não podemos ter e acabamos não vivendo a nossa vida, mas sim vivendo as custas de um material.Muitos riem dos meus sonhos e tentam não lembrar dos meus pesadelos, apesar de que me escutem eles não me entendem e eu também não consigo os entender. Quando falo dos meus desejos dizem que sou louca, mas louco realmente é aquele que não tem um objetivo na vida.
Eu quero vida, saúde, luxo, conforto quero ter sonhos e lembrar dos que nunca acreditaram em mim, e quando lembrar deles vou compara-los a escadas e não porque os usei para subir, mas sim porque com seus desejos negativos me fizeram subir .Quero esfregar cada fase vivida e chorar de tanto rir, mesmo assim continuar sendo quem eu sou. Uma louca e imprevisivel adolescente.


Autoria: AryanaLili
Por: Um diario Virtual

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem