Meus Gêmeos


Há muito tempo eu venho tentando tomar coragem pra escrever coisas sobre quem eu amo.

É tudo muito ímpar em relação a eles, tudo muito abstrato, eles chegam dizem Oi e você simplesmente se apaixona não conseguem dizer não pra eles, e seu sorriso ganha vida quando os vêem. Eles não parece usar mascaras, e sempre que tem oportunidade nos fazem sentir culpados por existir.Há muito tempo as palavras tentam dar movimento ao lápis indefeso, que tantas vezes deixei escorregar para que o papel não se machucasse, branco aveludado indefeso, e nessas horas faço dele meu amigo, meu diário.A saudade um dia vai curar as feridas abertas que jorram dor, dor que escondo para não machucar ninguém, posso não demonstrar mas sem vocês não há vida, meu corpo some ao poucos minha garganta sente sede e meu coração perde pulsação a cada segundo contado no relógio as palavras dessa vez não irão sair tortas, pois quando a verdade transpõe energia pelos meus dedos que teclam sem parar, o meu coração chora por tudo isso ser verdade.


Eu amo vocês minhas CÓPIAS de personalidade, de carne, de osso minhas maquinas de inspiração meus companheiros ocultos, minha VIDA.

Dedico a Victor e Vinícius a prova de que duas pessoas fisicamente iguais poderiam me surpreender e me amar de formas diferentes.


Por: AryanaLili


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem