Infinito


O sol ja estava se pondo !
...onde estou tem tanto verde, uma imensidão de cores que me faz pensar na saudade que meus amigos me fazem, eu tento olhar para o infinito e sei que minha alma consegue atravessar toda imensidão em relevo mediante aos meus olhos, eu sei que consigo chegar lá, e sei do tamanho da força que transpõe da minha alma. O horizonte é tão pequeno para o que meu olhar consegue alcançar, então tente ver além de tudooo que está a sua frente.
Eu poderia dizer denovo que o sol está se pondo se a palavra CREPUSCULO não engrandecesse meu vocabulário tão corrupto de inocência e infantilidade.
Queria me afugentar nos meus pensamentos mas a luz amarelada do sol me tirou a atenção, o crepusculo estava chegando então pensei na cor ofuscante do sol que poderia me tirar alguns minutos da minha visão se ja não estivesse indo. Pensei no meio-dia e na força que o calor exerce sobre mim, a energia escaldante que me tivera ter sentindo tanta angustia, no mesmo momento consegui falar palavras que sairam em forma melodica ! "Eu seria o sol mas quente, do dia mas longo e do ato crepuscular mas entorpecente de um longo dia de JANEIRO.

Autoria: AryanaLorraynne
Por: Um Diario Virtual

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem