INIMIGOS

| às 12:02
| às 10:09
Marcadores: um diario virtual | às 07:16
Hoje eu não quero mas pensar no ontem há não ser que ontem você estivesse comigo, o meu passado não é um dos melhores e hoje, exatamente hoje descobri que o seu também não era.Na vida tudo tem um motivo uma consequência , não sei o significado do que eu estou sentido e espero que isso dure a eternamente , pois apesar de termos uma vida LIMITADA , nossos coração sempre estarão juntos , a qualquer custo em qualquer lugar. Fico pensando o quão pequenos somos e que por mas que as coisas pareçam difíceis lutamos até o fim para conseguirmos o que queremos , viver hoje é como se eu não precisasse mas de nada , somente de você.
Marcadores: um diario virtual | às 14:53
| às 13:40
Marcadores: Umdiariovirtual | às 17:26
| às 14:42
"Você está na palma das minhas mãos”, e tudo que no passado aconteceu volta como um filme em 3D, tudo muito perfeito muito real, yeah - você volta, mas, isso vai te fazer chorar te fazer lembrar, hoje você diz que não se arrepende do que fez, mas se com os olhos de hoje ver o que foi feito ontem, será que não vai se sentir culpado, incapaz.
Tudo vira um caleidoscópio, muito cintilante, porém você não está em qualquer sonho, você esta no seu sonho, onde ninguém vai poder te induzir, interromper, te fazer sentir fracassado, e é nessas horas que seus olhos mudam de cor, de sentido, ele se molda do jeito que você quer ver o que acontece na sua frente. A minha vontade era de ver o que não aconteceu, você é e sempre será minha criança e eu mesmo sendo adolescente impulsiva que sou, vou ser sempre a idosa de palavras enigmáticas, palavras as quais muitos pedem significados, e não os tiro da razão, as palavras são difíceis mesmo, mas é pra confundir o sentido, a razão inanimada que exala dos meus dedos, que transpõe dos meus olhos, eles escondem uma certeza e minha certeza é você.De tantas pessoas que passaram pelo meu caminho de pedras amarelas, poucas tiveram a disposição de parar e olhar para o meu interior escuro e inebriante, mas, você foi diferente foi unicamente estranha pois só quem procura o que quer ver, nas pessoas mas insignificantes é onde os acham o que lhe é proposto.
Ser, estar, pensar... Amar é estar viva é esta sorrindo é pensar na maquina viva que é ser sua amiga.
Eu poderia escrever com palavras curtas, e menos formais. Te amo
Para: Luana Machado
De: AryanaLili
Por: Um diario virtual
Marcadores: Umdiariovirtual | às 13:29
As perguntas são feitas na velocidade do seu coração e nesses momentos eu poderia falar como uma criança, uma adolescente, eu também poderia falar como uma adulta e também como uma idosa mais pra mim a coisa mais fácil seria falar como se eu nunca tivesse existido, porque as palavras iriam sair na forma do vento, como uma brisa que teria acabado de passar pelo campo de rosas mas perfumado dos quatro cantos infinitos do universo e rodopiando bem ao meu redor como se eu fosse o seu ar, como se precisasse de mim para sobreviver.
De:AryanaLili
Por:Um Diário Virtual
| às 13:51
Marcadores: Umdiariovirtual | às 13:48
Marcadores: Umdiariovirtual | às 16:04
| às 14:27
Marcadores: Umdiariovirtual | às 08:56
Quais os sentimentos que você poderia dividir ou dar para uma pessoa ?
Amor, Amizade, Carinho, Atenção, Solidariedade, Compaixão, Paciência. Derrepente quando você percebe está realmente entregue de corpo e alma a uma paixão tão doentia que te levaria a morte ou te causaria dor ao machucar seu amado, não importa se essa paixão seja por um amigo talvez pelo seu príncipe ou princesa encantada sempre em qualquer lugar vai sentir-se na obrigação de amá-lo e nunca o fazer sentir-se só e triste porque você é base de tudo é o que ele precisa para levantar as suas torres gêmeas, é o antídoto que faria ele se livrar de uma grande maldição, é a essência de que o perfume jamais conseguiria suportar, pois seu frasco singelo e em degradê não faria mais efeito para desejo humano.Você seria o bastante para o fazer levitar e chegar num lugar onde apenas um sentimento pode levar alguém, de cabelos longos avermelhados pele branca e suave movimentos educados e ao mesmo tempo desajeitado, quando se ama alguém, amasse por inteiro gostando principalmente de seus defeitos e da forma com que ela pode aceitá-los e amá-los.
Ele pode ser chamado de diversas coisas, mas para mim a palavra que o invoca é a dedicação, se você se dedica há algo ou alguém que realmente te importa você vai conseguir amá-lo pelo seu potencial e pelo poder que ele exerce em você.
De: AryanaLorraynne
Por:Um Diario Virtual
| às 16:51
Há muito tempo eu venho tentando tomar coragem pra escrever coisas sobre quem eu amo.
É tudo muito ímpar em relação a eles, tudo muito abstrato, eles chegam dizem Oi e você simplesmente se apaixona não conseguem dizer não pra eles, e seu sorriso ganha vida quando os vêem. Eles não parece usar mascaras, e sempre que tem oportunidade nos fazem sentir culpados por existir.Há muito tempo as palavras tentam dar movimento ao lápis indefeso, que tantas vezes deixei escorregar para que o papel não se machucasse, branco aveludado indefeso, e nessas horas faço dele meu amigo, meu diário.A saudade um dia vai curar as feridas abertas que jorram dor, dor que escondo para não machucar ninguém, posso não demonstrar mas sem vocês não há vida, meu corpo some ao poucos minha garganta sente sede e meu coração perde pulsação a cada segundo contado no relógio as palavras dessa vez não irão sair tortas, pois quando a verdade transpõe energia pelos meus dedos que teclam sem parar, o meu coração chora por tudo isso ser verdade.
Eu amo vocês minhas CÓPIAS de personalidade, de carne, de osso minhas maquinas de inspiração meus companheiros ocultos, minha VIDA.
Dedico a Victor e Vinícius a prova de que duas pessoas fisicamente iguais poderiam me surpreender e me amar de formas diferentes.
Por: AryanaLili
| às 13:18
Marcadores: Umdiariovirtual | às 12:58
Minha História . . .
Os tombos doem machucam ,nos fazem sofrer.Os tombos levantam,ensinam e nos fazem aprender.E de que forma iriamos sobreviver sem eles, no começo parece assustar mas se fossemos pensar direitinho nós não precisamos levar dois tombos pelo mesmo problema. Ou precisariamos de infinitos tombos para aprender.Quando as coisas acontecem tudo parece um verdadeiro complõ sobre você e suas atitudes.Estes são os famosos tombos , aqueles que nos fazem chorar e perder a noção de tempo e espaço .Mas esse é você bem pequeno ,lutando contra ele ,quebrando barreiras.
Tentem lembrar por quais motivos caio!
Some com sua ignôrancia , subitrai o momento e a circunstância, multiplique pelo medo e divida pelo que aprendeu a vida inteira, e o resultado será vida. A vida é o agora e o momento vai embora. Insista naquilo que realmente quer! Caia ,levante talvez tome um banho quente para se limpar e relaxar, mas por favor, não esqueça de cair quantas vezes for necessario e ai sim quando terminar sua vida poderá
Contar sua história.
Marcadores: Umdiariovirtual | às 07:20
Sonhando acordada, essa expressão parece meio bizarra, mas quantas vezes não queremos uma coisa que não podemos ter e acabamos não vivendo a nossa vida, mas sim vivendo as custas de um material.Muitos riem dos meus sonhos e tentam não lembrar dos meus pesadelos, apesar de que me escutem eles não me entendem e eu também não consigo os entender. Quando falo dos meus desejos dizem que sou louca, mas louco realmente é aquele que não tem um objetivo na vida.
Eu quero vida, saúde, luxo, conforto quero ter sonhos e lembrar dos que nunca acreditaram em mim, e quando lembrar deles vou compara-los a escadas e não porque os usei para subir, mas sim porque com seus desejos negativos me fizeram subir .Quero esfregar cada fase vivida e chorar de tanto rir, mesmo assim continuar sendo quem eu sou. Uma louca e imprevisivel adolescente.
Marcadores: Umdiariovirtual | às 06:48
Sempre tentei impressionar a quem menos me notava e me afastar daquele que a muito tempo me valorizava. Não sei o que acontece comigo as vezes pareço não ser dona de mim, a algum tempo tentei mudar meu jeito boazinha de ver o mundo, afinal de bom o mundo não tem nada, ou até tenha mas sinceramente deve estar guardado para no último suspiro, na ARTE FINAL nos surpreender e salvar o que nós seres humanos levamos anos para destruir. Eu não vivi muito mas do pouco que vivi aprendi que as decisões sou eu que tomo pois mesmo tendo a quem decidir por mim sempre me passam a parte mas dificil, e não achem que não gosto de dificuldades apenas tento evita-las para que no meu caminho longo de vida eu passe mas rapido e aprenda mas devagar, e que eu morra sem aprender tudo, pois se fosse aprender como é a vida, não morreria.
Eu? uma mortal sedenta por sangue, que mesmo no caminho errando acerta no final. Talvez daqui pra frente uma vampira, quem sabe até uma borboleta, mas sempre livre de outras pessoas. Eu não quero o que não posso ter mas sonho com o que não tenho e desse jeito minha vida vai na direção certa, mesmo eu estando indecisa, mesmo eu estando com medo, mesmo eu querendo você.
Marcadores: Umdiariovirtual | às 06:06